terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

' Eu não sei se fiz o certo em ter ido falar com você,mas eu precisa tirar minha duvida e ver como você reagiria diante de todas minhas perguntas, E você reagiu de uma forma que foi como se estivesse nen ai pra mim,eu confesso fiquei muito triste,mas eu simplesmente consegui chegar a uma conclusão!
Só pelo jeito que você falou e deboxou fez com que eu realmente desacreditasse de tudo isso,quando você veio falar comigo eu tentei recuar mas não recuei.Até pensei em ti ligar depois mas não liguei tudo que eu sei que na hora H eu recuei de não conseguir te evitar,
Hoje eu digo depois de tudo isso pra mim não importa mais quem erro,porque de hoje em diante eu não quero mais door e hoje eu digo em todas as palavras eu DESISTO de você,Futuro pra mim não existi mais,eu ja esperei,sofri,chorei tempo suficiente por você.  Tudo que eu qria hoje era olhar nos teus olhos e ver o seu sorriso e dizer o quanto eu te amo do fundo do meo coração! mas sei que nada adiantará,o que você disse simplesmente não faz sentindo,só pelo fato de cada hora você mudar muito! Portanto eu realmente desisti (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário