quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

-'

' Ás vezes eu parava pra pensar e me perguntava como que eu vou conseguir esquecer?quando que eu vou tirar está pessoa que eu tanto amo da cabeça?Poise eu digo a cada dia que passava tava cada vez mais dificil,eu ia viaja pensando em tudo isso,tentando descubri as respostas para a minhas perguntas e sinceramente nunca achava.E a única resposta que eu achei foi que simplesmente está pessoa  Gostava de brincar com o sentimento dos outros e o peor que naum foi só comigo e sim com várias outras pessoas. E oq mais dói em mim é que eu sei que ele ainda fika com outras pessoas e sei que essas pessoas vão passar pela mesma situação que eu quem sabe passar por uma melhor ou por uma pior eis a questão ! eu espero que isso naum aconteça mais oq eu posso fazer ;/! Não posso fazer nada mais simplesmente ainda saber que ele continua ficando com outras pessoas ainda me dói e o peor é saber que qndo ele ainda estava ctg  ele estava namorando uma outra guria e fikando com outra e ao mesmo tempo fikando ctg me dói muito saber disso ;s l Mas eu não  posso fazer mas nada quem quiz assim não foi eu! E Graças  a Deus eu digo eu tenho alguém do meo lado para me dar forças e naum é uma pessoa qualquer e sim uma pessoa que eu nunca imaginei que iria se preucupar comigo,me dar conselhos  me apoiar e ficar do meo lado o tempo todo me ajudando a seguir minha vida em frente :) entaum hoje eu aprendi a dar mais valor para minha vida!
' E hoje eu digo em todas as palavras eu simplesmente vou seguir minha vida sem olhar para tráz e seja o que Deus quiser! Porque hoje eu quero esquecer de tudo e ser Feliz e isso eu acho que não é pedir de mais neh? Entaum Bola pra frente cabeça erguida tudo bem isso é normal o desamor naum pode ser fetal...1 E se ele depois de tudo que aconteceu ler os teus depoimentos láh e ve que fez a maioor burrada do mundo você simplesmente diz: Segue sua vida que eu vou seguir a minha porque além do mais já sofri muito por você  e não quero passar por isto denovo :) e de moral para encerrar manda SE FUDE porque ninguem é troxa de ninguém ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário