terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É o fim ..


NÃO QUERO MAIS SOFRER PRA MIM CHEGA!
' Amanhã eu não vou acreditar nen ouvir o que me disser, a manhã não me procure nen ligue e seja o que Deus quiser,amanhã vai ser melhor do que hoje a vida pode escrever,amanhã vou me curar pro meu dia nascer melhor(8)
  Simplesmente resumindo tudo isso amanhã pode ser tarde demais!
  Eu posso ter cansado de esperar,e nada mudará minha opinião quando eu disser que Não te quero maiis,a ÚNICA forma de fazer eu mudar e voltar atráz é simplesmente provando que ainda me ama e que ainda me qué.Pois eu não sei se fiz o certo mais gravei,todas as frases e palavras ditas por você,isso sim nunca esquecerei,como eu nunca esquecerei o quanto você me maguou e fez eu sofrer!



Ainda sinto sua falta e muita saudade mas, A saudade é uma coisa que vem e passa,agora quando se fala em amor esse nunca passará.Eu só queriiia poder gritar para todo mundo que eu ainda te amo e que gosto muito de você,mas isso nunca mais vou pensar em fazer!
 Simplesmente tomei minha decisão Vou seguir minha razão e NÃO escutar mais o coração,por que esse sim já sofreu de mais e eu naum quero mais isso.Portanto JÁ deu o que tinha que dar,se não quiz eu naum posso fazer mais nada,porque além do mais tentar eu tentei e mais de uma vez!
 

Um dia eu sei que você ainda vai sentir muito minha falta,mas quando  isso for acontecer pode ter toda a certeza que já vai ser tarde demais. Pois eu já vou estar BEM longe de você seguindo a minha vida,como eu sei que você vai estar seguindo a sua,e não haverá mais reaproximação de forma alguma,por que quando você for pensar em me procurar BEM longe vou estar de você e quem sabe nunca mais vamos nos ver! E antes de ir embora pela ultima vez eu te digo EU TE AMO !



TARDE DE MAIS ESTOU INDO EMBORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário