segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saudade

'  Hoje quando eu acordeii senti um vazio dentro de mim,como se eu tivesse perdido algo em minha vida,um aperto no coração terrivel que nen eu sei explica direito.
Hoje demanhã logo que eu peguei o onibus eu fiquei pensando muitooo na vida,e me perguntava onde foi que eu errei?cmo eu pude errar tanto meo Deus.
 Cheguei na parada onde eu sempre desciia e logo olhei para o meo antigo colégio e pensei,poderia está descendo nesta parada agora ao reencontro dos meus Amigos e colegas. Nossa que vontade que deu de descer e saiir correndo para abraçar eles e dizer quanta saudade eu senti!
 Mas eu vou ter que me contentar é so mais uma das coisas que eu perdi em minha vida :'( ! Saudade é muitooo pouco para o que eu estou sentindo agora,nada nessa vida vai poder descrever o que eu estou sentindo,pois eu juro que nen eu sei explica.
Mas agora tudo que eu posso dizer é que nada nessa vida vai poder descrever o que eu sentia por eles meos colegas de sala de aula e Amigos! Porque qrendo ou não eles sim eram a razão do meo viver,a razão que simplesmente fazia eu levantar cedo da cama para ir a escola!
Mas eu admitoo agora está perda ,foi só mais um dos erros que eu cometi em minha vida!

   Pois diante disso,tudo que eu tenho agora é um,vazio dentro de mim e choro algum vai fazer eu voltar ao tempo,mas eu sei que cada lágrima derramada está sendo de tristeza,e conserteza verdadeiras! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário