terça-feira, 1 de março de 2011

Voltar no tempo

' Como eu queria voltar ao tempo,mas sei que é quase impossivel!
Queriiiia poder estar com aquela pessoa que eu tanto amo,queria estar com meos amigos que eu tanto gosto,mas sei que voltar ao tempo seria impossivel,como no momento táh impossivel esquecer tudo isso !
Sei que errei muitoo nessa vida,mas eu morro de medo de errar denovo de alguma forma que magoe as pessoas que eu tanto gosto !
Tenho medo de me afastar e fazer alguém sofrer pela minha distância,mas tenho medo de me reaproximar  e fazer injoar da minha pessoa,emfim são tantas coisas que naum sei o que posso fazer !
' Mas agora táh muito mais que certo que eu me afastarei um poco mais de tudo,e apartiiir dai eu jáh vou poder ver qual é o certo a se fazer,não porque eu quero e sim porque eu  tenho;x 
Com essa distância eu sei que será bom para se pensar na vida,nakilo que quer,nakilo que se desejas e emfim tomar uma grande decisão na vida (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário