quarta-feira, 9 de março de 2011

' Problemas ;x

' Ás vezes eu me pergunto se eu não entendi errado de tantas coisas que andam acontecendo em minha vida. Porra ás vezes eu fico mal sim e não tenho motivo,as vezes eu fico feliz sem motivos,tudo na minha vida não existe sentido não existe razão.
Eu sempre reclamo da vida,mas com razão, tudo bem que tem pessoas que tem mais problemas que eu só que os problemas que eu tenho eu não tenho mais  força o suficiente pra enfrentar sozinha e quem realmente me conheçe sabe disso e sabe o quanto eu tentei suporta e ainda estou tentando. A pessoa que eu queria que estivesse do meo lado não está. E aqueles que dizem ser meos amigos onde estão nesse momento que eu mais preciso? é bem dificil :x
' Pode aposta que eu aprendi escolher e a ver  quem são meo amigos de verdade,e nesse momento eu sei quem são aqueles que esão realmente me dando apoio para conseguir seguir em frente !
Portanto Eu so tenho que agradecer ao meos amigos que nunca me fizerao sofrer e sim pelo contrário so estão me ajudando a viver (:
Obrigado por tudo Amigos de verdade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário