quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje demanhã :(


Hoje logo que amãnheceu eu acordei e fiquei pensando na vida. Mas pensando o quanto eu sofri,chorei e por bobagens,Bom não digo bobagens mas coisas que eu me abalei que não tinha nada haver e nenhum significados!
  Pensei muito nas minhas amizades,Amigas que eu sei que não poderei contar mais,que infelizmente não estão mais ao meo lado,mas em compensação ganhei outras que ao longo disso tudo que está acontecendo na minha vida está me dando o maior apoio possivel para superar toda as angústias.
  Realmente perdei várias amizades ao longo desses tempos,mas ganhei outras e de uma forma Inesquecivel e do nada,não tenho como negar o quanto eu fiquei feliz com tudo isso.
  Eu posso reclama muito da vida as vezes da piti,mas isso já e normal e mesmo assim ela não me chinga e táh sempre ali me pedindo que eu tenha calma,pedindo para mim seguir minha vida,esquecer de tudo que é o melhor a se fazer.
  Sofrimento é apenas mais uma das palavras do dicionário,Eu acho que chega de sofrer por  coisas inutéis,por coisas sem cabimento. Ás vezes eu realmente concordo é bom para pra pensar e voltar ao tempo e ver tudo que aconteceu,e os motivos do porque tudo isso aconteceu ctg e do que pode estár acontecendo agora,mas Porra quem nunca sofreu quem nunca teve problemas na vida? 
Tah na hora de para de reclama e ver que não é so você que tem problemas,sofrimentos,desprezos,amizades incertas e falsas. Chego a hora de começar a escutar quem realmente é teu Amigo(a) de verdade. Entaum CHEGA deu o que tinha que dar tah na horaa de para com tudo isso e começar a escutar conselhos só de pessoas verdadeiras! (:


Agora sim chegou a hora de abrir os braços pro mundo e ser feliz!


NÃO ESCONDA MAIS A FELICIDADE QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!

2 comentários: