domingo, 5 de dezembro de 2010

...

' Quando a chuva passar quando o tempo abrir abra a janela e veja eu sou o sol,eu sou céu e mar eu sou céu e fim e o meu amor é imencidão(...)
Poisee...Pois eu sei que isso vai demorar para acontecer e muiito,vai demorar para você me notar realmente como eu sempre quis.Eu sei que não sou a garota dos seus sonhos e muito menos a garota que você pediu a Deus.Poisé é a vida nen tudo é como ah gente qué...
Mas hoje eu me pergunto como eu pude um dia me apaixonar por você,como eu pude me envolver com alguém assim tão diferente de mim?e olha que eu não dei sequer,um unico passo.Poise é dificil entender.É dificil entender como isso aconteceu ,mas fazer o que se a gente não consegue mandar no coração...Mas eu juro que já tentei e como ja tentei te esqueçer ,ja fiz de tudo para isso acontecer,até mesmo pensei em deletar você da minha vida e esqueçer tudo que já passamos até hoje,mas juro não consegui de jeito nenhum tentei , tentei mesmo, mas não consegui.E digo hoje táh muito dificil apagar você da minha memoria e tentar seguir em frente.Mas quando eu acho realmente que consegui te esqueçer vem você e tras tudo atona,faz eu lembrar de tudo que passamos,poise não sei porque isso acontece e juro não sei porque você ainda me procura,se não sou eu a garota que você quer...é serio é dificil entender ,as vezes eu até penso que pode haver sim alguma possibilidade em tê-lo perto de miim ,
maiis sei é viajem da minha cabeça,sei que isso nunca haverá de acontecer,tambem do que adianta eu querer e até mesmo sonhar, se sei que você nunca haverá de me querer,e sim querer apenas curtir, Curtir com minha cara...por mais que você fale que não eu não irei de acreditar,pois sei qué não é verdade, é triste mais essa é a verdade.mas eu digo antes eu me iludia ,hoje não me iludo mais,não me iludo com mais nada que você fala para miim,porque sei que a única palavra e resposta que tenho a me dar diantes de uma situação dessa é que eu fui troxa e como fui troxa.Até minhas amigas falavam que eu era troxa em acreditar que realmente poderia ter alguma chance com você.Mas hoje a unica coisa que eu quero que você saiba que todos os momentos que passamos juntos não importa se foram os melhores ou piores,se foram poucos ou muitos, realmente não me importa,pois a unica coisa que realmente me importa é que eles nunca serão apagados de minha memoria e em algum momento eles serao lembrados e não importa a hora que seje.pois sei que tudo que passamos não faz a minima diferença para você ,mas eu digo que para mim faz e faz muita diferença...Porque foi assim que eu aprendi a gostar , a ser mais madura , enfim foi com você que eu aprendi a ver as coisas de outro jeito por outro lado.pois hoje eu so tenho a te agradecer por tudo que eu passei e pelos conselhos que me deu um diia.
Pois agora eu estou certa ,confiante e muito segura do que estou dizendo , apartir de hoje eu vou deletar você dos meus pensamentos da minha vida e fingir que nada aconteceu,vai ser dificil mais sei que vou conseguir...
Emfim Obrigado por tudo...
E por acaso se algum diia você se lembrar de miim,quero que você se lembre que um dia amei você e que sofri muito por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário