domingo, 5 de dezembro de 2010

Pense&Reflita no final sempre acaba bem.!♥

'  Tanto pra dizer,mais não sei como começar,quer saber preciso te falar,Pois a minha vida não tem graça sem voce(...)
Pode parecer bobagem,você pode falar que eu estou mentindo,mas não me importo, o que vale nesse momento é oq eu estou sentindo, é oq eu sinto por você.
E todo o amor que existia em mim não foi o suficiente para voce acreditar, e quando não estavamos tão bem e tudo por causa de uma bobagem,você chegou e disse que naum ia mais voltar,Que não pode se prender,pois ainda é uma adolescente imatura e precisa crescer sozinha ao lado de outra Antes de se prender?Ela chegou e disse que queria ficar com você só com você.E tu foi la e acreditou de primeira dando a ela uma despedida de solteira.Mas será que foi o certo?Será que suas palavras foram verdadeiras?Eis a questão,você acredita e se entrega tão facil se deixa levar por alguém que mal te conheçe,mas em seus relacionamentos anteriores você só quiz brincar e achou que isso era o certo.O certo a se fazer,só porque já tinham feito com você.E por ser totalmente imatura,você foi la e disse que amava sem pensar! Mas agora você já parou pra pensar quanta dor e sofrimento que você ja causou naquelas pessoas que realmente te amaram de verdade?E por tanto sofrimento você foi perdendo elas aos poucos.Mas agora passado é lição de refletir não para Repetir.Não estou dizendo isso porque eu te amo e sim te digo como palavras de amiga.
A cada lágrima que já deixei cair por você era apenas lágrimas de esperanças.Pois Lágrimas são o extremo sorrir do amor.
Sei que você deve ter se arrependido por tudo aquilo que fez,mas não quero me meter,o que tá feito tá feito.Mas tudo isso que aconteceu eu admito sofri muito,mas tudo por causa do ciumes e do amor que há dentro de mim.Então porque você não para pra pensar e não tenta escrever outra historia comigo,além do mais por minha parte é muito amor, e eu não queria jogar fora assim como se realmente fosse um NADA!
Você não sabe o quanto é horrivel te ver sem poder te tocar,durmir com você sem poder te sentir,sentir seu cheiro sem poder te abraçar e muito menos sem poder te beijar.Porque você não fica comigo e Juntas quem sabe não esquecer tudo que passo e começar um novo amor,só que para melhor.mas hoje depois de tudo que eu fiz,eu desisto de insistir por um amor que não tem mais volta,você ate ja gosta de outra,eu que ainda não consegui te esquecer,e eu sei o que você vai dizer,pois eu ainda me lembro tudo aquilo que você me disse aquela noite por msn.Só não entendi aquele outro dia que você falou que me amava e que sentia saudades.mas que ainda não poderia fazer nada,que me amava,mas não poderia voltar.Tentei entender,mas isso tudo mais uma vez foi pura ilusão.
Pois eu te amo e não sei viver ainda sem teu calor,é so voce olhar para ver como eu estou.Eu ainda te amo muito,mas não posso esperar mais ,pois eu não consigo,pois a cada dia que eu penso em você e que penso que ainda pode ter uma unica possibilidade de ficarmos juntas,eu sofro cada vez mais.E se realmente fosse um amor verdadeiro você ja teria voltado,já teria voltado para os meos braços,mas cansei pois viver sofrendo não da.Por mais que eu te ame não posso me iludir mais com você.Preciso cair na real e enfiar na minha cabeça que esse amor naum tem mais volta,só que o coração enssiste em falar mais alto,falando para eu esperar,conseguindo mexer com a razão e mexendo de mais com a emoção,só que nao vou mais escutar ele,pois eu preciso seguir em frente,E me relacionar quem sabe com alguém que me ame de verdade.Só assim irei conseguir me entregar de novo por alguém,só espero que pra sempre.
Só que para fazer eu desistir de tudo,só você pode conseguir ,em apenas uma palavra um gesto.
Mas daqui pra frente eu estou conseguindo entender,tudo que passou e tudo que está passando ,e eu so estou assim um pouco melhor,porque estou conseguindo esquecer o passado,vivendo o presente e deixando rolar o futuro.Pois alem do mais ninguém consegue advinhar o amnhã.E daqui pra frente espero que sejamos amigas só lembrando dos bons momentos e dando risadas juntas de tudo isso que aconteceu. O.o
Emfim sabe que pode contar quando precisar,sempre vou te apoiar e nunca vou virar as costas,e não importa o que aconteça.E eu espero que você intenda tudo que eu fizer apartir de hoje.
Só pare.Pense e reflita,sabendo o que realmente você quer e oq pode ser feito no final. *-* Pois no final sempre acaba tudo bem.
Euteamo(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário