segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Preciso muito de você :(


E o Futuro Prometido eu vim cobra você jurou me amar e me fazer feliz(8)
Nen que fosse com apenas uma amizade,mas que sempre taria ao meo lado para me apoiar,me dar conselhos,e naum importa o que fosse sempre estaria comigo.
Mas dai eu me pergunto porque tudo isso deu tão errado?Porque você não está do meo lado agora?
Quando eu te vejo me falta o ar,eu me tremo toda e naum sei o porque isso acontece comigo.A pior sensação que da é quando você passa por mim pela rua e finji que nen conhece,nen um olhar ou muito menos um sorriso da S: E sei lah com tudo isso eu me sinto tão  perdida,SIMPLESMENTE sem chão sem rumo pra suportar tanto desprezo.Até parece qe com tudo que vivemos juntos até hoje naum significou nada para você.Mais sinceramente eu não me importo.sabe o porque? PORQUE...
' O seu sorriso para mim transmite o que não e normal.Eu queria apenas olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu ainda amo você,e o quanto me fez bem durante esse tempo ;s
Eu me pergunto todos os dias o porque eu PRECISO tanto de você,quando eu te vejo sinto cada vez mais saudade de poder estar contigo e isso é uma sensação horrivel sem noção.Eu ali te  vendo sem poder sentir seu perfume bem pertinho,sem poder te abraça e te tocar e muito menos te beijar.Quando estou bem perto eu morro de vontade de te agarrar pois eu juro que não sei quanto tempo mais vou suportar.Porque você não olha nos meos olhos e me da um Beijo,mata meo desejo so por um MOMENTO. Fassa com que eu esqueça de TUDO que sofri e estou sofrendo por você.
 Por favor para de bobeira esquece que eu NÃO estou de brincadeira eu só queria apenas escrever outra historia,pois é MUITO amor jogado fora sem noção. E eu naum queria jogar ele assim como se fosse um nada um lixo.Eu quero seu abraço fica do meo lado,me da uma chance eu quero ser sua namorada:(
' Porque você não me ajuda e para pra pensar um pouco em todos os momentos lindos que passamos até hoje?Pode ser poucos mais foram muito bons para nós e é isso que vale.Pra que dexar isso pra traz?Vamo Fazer um novo recomeço Pois eu te amo muito mesmo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário