domingo, 5 de dezembro de 2010

' Razão do nosso viver(♥)

' Na viida eu aprendi que familia e parentes não se escolhe(...)
Emfim hoje quando eu paro pra pensar eu dou graças a Deus que familia não é Nós filhos que escolhemos e siim Deus que nos botou em seus caminhos.Só de pensar que você mãe me carregou durante 9 meses ,e só de imaginar que você Pai sempre esteve ao lado de minha mãe só pela minha espera.Hoje eu realmente digo vocês merecem o melhor e mais um pouco se realmente sei ser uma filha.Eu agradeço pelo carinho e pelo exemplo que vocês me dão e pelos irmãos maravilhosos que me trouxeram porque foram vocês que me ensinaram a dar meus primeiros passos e falar minhas primeiras palavras. Agradeço por terem me entendido enquanto eu crescia e por terem aceitado minhas tão Rápidas mudanças.Deve ter sido dificil manter-se em calma comigo,mas vocês sempre tentaram e quase sempre conseguiam.Por terem me ouvido e ter me dado respostas claras ás duvidas e perguntas que eu levava á vocês.Por vocês terem reforçado minhas confianças para eu continuar revelando meus pensamentos e sentimentos.Por terem me aplaudido quando fui verdadeira,por terem compreendido quando eu disse mentiras,por terem me provado que elas maculam nosso caráter.Por vocês terem me falado sobre os seus erros da vida e as coisas que aprenderam com eles.Isso fez simplesmente com que eu aceitasse meus próprios erros,mas que também aprendesse e que me perdoasse,e sempre prestarem atenção em mim e gastar grande parte do tempo de vocês comigo quando precisei.
Isso levou-me a acreditar que eu sou realmente importante e que tenho muito valor para vocês.Por eu agir quase sempre do modo que desejou que eu agisse.Por terem considerados meus sentimentos e necessidades,pelos elogios e pelos incentivos.
As vezes vocês falam de mais as mesmas coisas,Trata como se eu fosse ainda realmente uma criança,se preucupam por tudo e por nada ,mas isso é amor e amor é o que interessa.E eu sei que quando vocês fazem isso é simplesmento pro meu bem.Foi sempre por isso que eu me sinti bem e quis continuar sendo digna da sua fé em mim.Por ajudarem a explorar meus talentos e potenciais as minhas escolhas.
Por terem me ensinado que para eu ser feliz eu tinha que ser eu mesma e não como vocês ou igual aos outros que vocês admiravam.Por serem vocês mesmos e não desistirem dejeito nenhum da felicidade.Mas porém se com tudo isso se eu não tenho feito de vocês uns pais felizes pelas minhas maneiras e atitudes deixe sempre por minha conta da reflexão necessária diante do fato acontecido.Mas pode ter certeza que eu paro e penso e sim me ponho no lugar de como pode ser minha vida daqui uns anos no mesmo lugar onde vocês estão hoje.mas eu sei a única saída está mais dificil do ser humano que é mudar. mas ao contrario de tudo isso foi vocês que falaram está na hora de começar a pensar,caprichar em casa,nos estudos,no trabalho,nas escolhas de amizade e companhias,na valorização da minha vida,porque a minha vida sempre foi a vida de vocês.
Hoje os cabelos brancos estão se aproximando a cada dia que passa de uma forma tão impetuosa que não pode ser detida.o tempo ensinou as esperiências mais belas,que transmitissem a vocês ao passar dos anos,A meus pais que sempre estiveram presente que eu nunca pudesse ver cada momento em que vocês se aproximavam para cuidar de mim no berço de cristal e de sol,sempre senti suas palavras em meu coração.A vocês meus pais que com respeito me viram crescer e deixaram que tomasse decisões importantes.
Com tudo isso eu aprendi a buscar uma vida feliz,bem sucedida e satisfatória.Portanto com que vocês me ensinaram,está na hora de vocês escutarem um pouco mais deixando o orgulho de lado e brigando um pouco menos,aproveitem que vocês tem filhas que sempre estarão ao lado de vocês,sejam mais felizes,que assim vocês estaram me fazendo mais feliz ainda e fazendo então o nosso lar um mar de felicidades.E digo o quanto é bom valorizar aquela razão da existencia da familia,pois uma coisa que eu aprendi "sempre acredite no seu valor".Pois se eu não acreditasse no valor que tenho a vocês podem ter certeza que não estaria aqui escrevendo agora.
Portanto obrigado mãe e pai por terem me ouvido,e lembrem-se sempre amarei vocês ,as vezes o coração da gente não sabe dizer e só sabe sentir.O amor de vocês é tão grande,tão grande o amor que vocês tem por seus filhos,que hoje estás colhendo o amor que semeastes♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário