domingo, 5 de dezembro de 2010

' Um sentimento Natural.!

' Meu coração te necessita,minha alma te reclama,Pois sempre é dificil,viver sem quem se ama!
A saudade é uma coisa Lamentavel do coração,a cada dia que passa sinto cada vez mais sua falta,é dificil poder mandar na Paixão e quanto mais a gente tenta esquecer de tudo que mais a gente Sofre com a separação de um só coração.Tento a cada dia que passa para de sofrer,mais naum consigo.Pois sempre que te vejo meu coração desperta como nunca desparo por ninguém e sabe aquela vontade inevitavel de poder te tocar. o Amor é quase impossivel de poder controlar,pois quando eu penso que realmente consegui te esquecer toca aquela musica que me faz lembrar tudo de novo,Tudo que já passamos,Eu te amo muito e não é mentira,porque ta na cara da pra ver naum consigo esconder essa vontade de você.Então porque voce nao da apenas um minuto do seu tempo para mim poder falar.Quem sabe assim eu naum consiga explicar e a gente se acertar?Fazendo muda tudo aquilo que de ruim á em mim?Eu só sei que preciso muito de voce então por favor me de so mais uma chance pra tentar provar quanto amor existe em mim!E depois de tudo isso e se realmente eu conseguir provar o amor que a dentro de mim e possa escutar de você que foi um mal entendido e que eu vou poder ficar perto de você só mais uma vez sentindo o seu cheiro,Beijando sua boca,te tendo em meus braços fazendo eu viajar ate a lua e ver as estrelas no ceu junto com você.E se mesmo assim você naum quiser nada comigo eu vou entender,Pois quando eu fechar os olhos eu vou saber que em algum lugar você está Olhando para o mesmo ceu respirando o mesmo ar.Porque além do mais você é meu sonho de todas as noites minha alegria de todas as manhas mesmo não estando comigo.Em fim hoje tudo que tenho para dizer é que eu te amo muito e só quero uma respostase devo continuar tentando e se você realmente vai me dar só mais uma chance!Pois sei que ainda é tempo da gente se acertar pois esse amor tem mais poder que pensei,eu juro que esse tempo sem você eu naum queria chora,mais não consigui resistir a tanta falta,mas agora tudo isso só depende de você.Então devo ou não devo continuar nesse amor?! TEAMO(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário