domingo, 5 de dezembro de 2010

' Cada Palavra fica na memória♥

' Não sei mais esconder o que eu sinto até mesmo o que penso...Agora eu sou outra pessoa.
Eu admito antes eu era siim uma menina imatura, mais hoje eu digo eu mudei e mudei muito ...
Na primeira vez que eu te viih me apaixonei sem sequer ter dado um unico passo ...
Hoje quando eu durmo é você que está lah ,você é meu sonho de todas as noites ,Minha alegria de todas as manhãs ;D
É por sua lembrança tão viva em miim que ainda estou aqui , Nun consigo mais lutar com minhas forças , não consigo ter coragem de enfrentar dia após dia ,Hoje tenho um vazio dentro de miim :/
Quando eu fecho os olhos me lembro de você , Fico me lembrando de cada conversas,histórias,risadas,enfim de cada segundo que passamos juntos ...Hoje eu vivo por tudo que vivemos e por tudo que você me ensinou .... por que mesmo longe de você eu seii que algum lugar você esta , olhando para o mesmo céu, respirando o mesmo ar , até mesmo sonhando nas mesmas noites que eu sonho ...
Mas ainda depois de tudo isso eu fico pensado,as vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar pra se entregar e ainda depois de tudo isso a verdade é que eu ainda amo você .... Não sei se dentro de você existe um pouco de mim um poukinho que seje , mais quero que saiba que dentro de mim existe muiito de você :D
Assim como o céu precisa das estrelas ao anoitecer...eu preciso de você para viver ...
Porque eu te amo e não sei viver sem teu calor,por que eu te amo basta olhar para ver como eu estou, Porque eu te amo e quero te ter ao meu lado como um conto romântico de fadas, eu te amo e não posso te ter em meus braços, pois seu coração jah tem dono ,pena,pois não queria mais sofrer,sofrer por amor,sofrer por você,mas como posso lutar contra essa paixão se sua voz está em meu peito,se seu sorriso está em meus pensamentos ,tenho medo de sofrer para sempre,por não reconquistar quem eu sempre quis? Poise a vida é um jogo e nesse jogo eu sempre perco, mas minha fé nunca vai se acabar . o meu sonho quando se realizar vai me levar ao mais lindo e puro amor que duas pessoas já viveram. Porque de você eu nunca vou desistir E um dia irei de reconquistar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário